sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O único caminho para a salvação

Jesus é o único caminho para chegarmos a Deus. No livro dos Atos dos Apóstolos, capítulo 4, versículo 12, o escritor sagrado, o médico Lucas, por intermédio do Espírito Santo, diz: "E não há salvação em nenhum outro, pois debaixo do céu não há outro nome entre os homens pelo qual devamos ser salvos."
Este chamado de Deus é para levarmos às nações as palavras do Evangelho do Reino. Pois, a humanidade sem Cristo está perdida. E isto diz respeito a todos os indivíduos. Ainda existe muito por se fazer, e ficar de braços cruzados esperando que Cristo venha novamente para pregar não é a vontade de Deus. Deus nos comissionou, a todos os Cristãos, para levarmos o Evangelho do Reino a toda criatura, ou seja, devemos pregar a todos e em todo o tempo. Enquanto Deus nos dá, por sua grande misericórdia, o fôlego de vida (as misericórdias de Deus são a causa de não sermos consumidos - Lamentações 3.22), devemos apresentá-lo às pessoas, e muitos não o conhece. Um Deus bondoso(Sl 23.6), galardoador dos que o amam(Hb 11.6), misericordioso (sua misericórdia é de eternidade a eternidade - Sl 103.17), longanimo( e grande em beneficência - Nm 14.18), além de muitos outros atributos. Devemos aceitar Jesus como nosso único e suficiente salvador e levar a boa notícia do Reino de Deus a todos. Amém?
"Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor". Sl 150.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário