segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A fé sem as obras é morta (Tg 2.17)


De ânimo redobrado, estou aqui, lançando a semente da boa Palavra de Deus. A incorruptível, a indestrutível semente sempre viva da Palavra e Deus. Plantando em todo tipo de terra na esperança de encontrar sobrevivência, mesmo no deserto, mesmo entre espinhos ou sob um solo pedregoso, na esperança que Deus torne férteis tais solos. Se a semente lançada sobre o deserto produzir mais, digo: Glórias a Deus! Se não produzir nada, mas ficar inculcada em si mesma, digo: Amém, Senhor!
Algumas sementes são rápidas em germinar e dão muitos frutos, outras demoram mais, dando pouco ou muito fruto. Assim como na natureza criada por Deus, assim será a semente por mim lançada. Aquele solo que recebê-la, ainda que seja infértil, um deserto onde há sequidão, pela fé, digo, pela fé em Cristo Jesus, que me justifica diante do Pai e me deu habilidade e aptidão para semear, produzirá um por dez, por trinta e por mil. Em contrapartida, o solo que desprezar a semente perderá a glória de seu galardão.
Independente do tipo de solo que és tu, receba a boa semente da Palavra de Deus. Amém?

"O fruto da justiça semeia-se em paz para aqueles que promovem a paz."Tg 3.18

Acredito e tenho fé que a terra possa produzir frutos, mesmo que sejam temporãos e serôdios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário